MISSÕES

A Igreja Viva atua com frequência na atividade missionária e desenvolve o seu trabalho em quatro frentes principais:
duas na cidade de Campinas, na Região Nordeste do Brasil e em Moçambique.

Aviva na Universidade
O distrito de Barão Geraldo, onde está localizada a Igreja Viva, é conhecido por sediar grandes universidades, como a Unicamp e a PUC-Campinas, que recebem estudantes de todo o País e do exterior. Nesse contexto, a igreja trabalha fortemente com o acolhimento dos universitários que se mudam para Campinas. O acolhimento se dá por meio de aconselhamentos, almoços voltados para os universitários e apoios diversos, tanto nas casas como na Igreja Viva. Em paralelo, desenvolvemos grupos de estudo próprio e apoiamos ministérios de evangelização como o Ministério Dunamis.

Evangelismo em Zona de Prostituição
A Igreja Viva também atua fortemente com evangelismo no bairro de Itatinga, considerado um dos maiores centros de prostituição da América Latina. No local, a Igreja realiza festas para as garotas, cultos e evangelismo periódico. Além disso, a igreja desenvolve workshops e treinamentos para conscientização e preparação de pessoas para a evangelização no local.

Missões no Sertão
O Sertão do Rio Grande do Norte recebe anualmente missionários da Igreja Viva, que ministram o amor de Deus as comunidades locais, com foco na cidade de Santa Cruz (121 km de Natal) e Sertão do Seridó. A Igreja também apoia no sustento de missionários que estão no campo.

Moçambique
A Igreja Viva apoia projetos em Moçambique em parceria com a ONG TAP – Torneira. O trabalho é desenvolvido no norte do país e tem como foco as áreas de educação e saúde. Esse projeto conta com a parceria de profissionais, empresários e missionários de outras igrejas.

Para direcionar sua oferta: envie um email para
contato@igrejaviva.org.br